Tether (USDT)


Negocie AgoraSite Oficial

O USDT é um ativo de criptomoeda emitida na blockchain Bitcoin via Omni Layer Protocol. Cada unidade USDT é lastreada por um dólar americano mantido nas reservas da Tether Limited e pode ser resgatado através da Plataforma Tether. O USDT pode ser transferido, armazenado, gasto, como bitcoins ou qualquer outra criptomoeda, os usuários podem fazer transações e armazenar amarras com qualquer carteira habilitada para Omni Layer, como Ambisafe, Holy Transaction ou Omni Wallet.

O USDT e outras moedas Tether foram criadas para facilitar a transferência de moedas nacionais, fornecer aos usuários uma alternativa estável ao Bitcoin e fornecer uma alternativa para auditorias de câmbio e carteira que atualmente não são confiáveis. O USDT fornece uma alternativa aos métodos de Prova de Solvência, introduzindo um Processo de Prova de Reservas.

No sistema de prova de reservas do Tether, a quantidade de USDT em circulação pode ser facilmente verificado na blockchain Bitcoin através das ferramentas fornecidas pelo Omnichest.info, enquanto o montante total correspondente das reservas USD realizada é provado por publicar o saldo bancário e submetidos a periódicas auditorias de profissionais.