Friendz (FDZ) pode ser negociada na plataforma Bomesp, sua parceira oficial no Brasil

A criptomoeda Friendz (FDZ) agora pode ser adquirida na plataforma da BOMESP (Bolsa de Moedas Virtuais Empresarias de São Paulo). “Trata-se de um projeto profissional, útil no mundo real e que conta com uma base de usuários bastante ativa”, explica o diretor da Bomesp, Fernando Barrueco.

Outra novidade é que a BOMESP agora se tornou parceira oficial da Friendz no Brasil para serviços de marketing, em especial o TokenBooster, um hub criado para conectar a comunidade cripto a projetos de Blockchain. Em síntese, é um local onde o usuário encontra alguns dos projetos mais interessantes da atualidade na área de criptomoedas e Blockchain. 

Para obter recompensas no TokenBooster é bastante simples: após logar-se na plataforma www.blockbooster.io, basta escolher quais os projetos estão ativos e escolher entre eles. Depois de encontrar o que tem mais afinidade com você, é só completar as missões necessárias para receber as recompensas em FDZ.

Sobre a FDZ:

A FDZ surgiu em 2016 e atingiu seu ponto de equilíbrio apenas dezoito meses após ser fundada. Bastante negociada nos últimos meses, a FDZ tem uma capitalização de mercado que gira em torno de US $ 1,53 milhão.

A Friendz oferece diversas funcionalidades e serviços na área de publicidade digital, entre os quais campanhas de conscientização de marca e marketing de produtos. A plataforma incentiva o compartilhamento de atividades, de conteúdos patrocinados e pesquisas de mercado, em um projeto bastante coeso e agradável. Veja o que a FDZ oferece aos usuários:

  • A empresa parte do princípio que o melhor marketing para as marcas é o tradicional boca-a-boca. Por isso, os usuários recebem bonificações para citar suas marcas preferidas na plataforma Friendz.
  • As marcas podem interagir com seus seguidores e solicitar a eles que executem ações de marketing específicas.
  • Os usuários recebem, por meio da plataforma, conteúdos sobre as marcas e podem compartilhar esses conteúdos, conforme o interesse.
  • Ao participar das atividades anunciadas, apoiando marcas neste processo de criação e validação de conteúdo, os participantes são recompensados por essas atividades.
  • As moedas FDZ recebidas pelos usuários podem ser armazenadas como investimentos, trocadas por outras moedas digitais ou gastas.

A BOMESP oferece aos usuários da FDZ agilidade, transparência e segurança. Além disso, a exchange tem capacidade de processar altos volumes de transações, graças à tecnologia desenvolvida para seu sistema de negociação de alta eficiência.

Para negociar o token da Friendz (FDZ)  acesse https://www.bomesp.com/

Se você deseja saber mais ou adquirir o serviço da Friendzentre em contato com a BOMESP

Receba nossas novidades​

Fique por dentro da BOMESP

Coloque seu e-mail e receba notícias semanais sobre criptomoedas e tendências do mercado

Saiu na Mídia

Sobre a BOMESP

BOMESP é a Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo criada a partir da Niobium Coin. Com a BOMESP, qualquer empresa poderá ter sua própria moeda ou poderá operar no mundo das moedas virtuais com paridade com o Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple e a própria Niobium Coin.

Assessoria de Imprensa: Key Press Com
Beatriz Marques Dias
[email protected]
Tel. +55 (11) 3266-3638 | Cel. +55 (11) 99340-5722

Contato

Email:
              [email protected]

Telefone:
                    +55  (11) 3071-2090

Idioma »